quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tem alguma noiva prendada aí???



Tem alguma noiva prendada aí???
0/ 0/ 0/ 0/ 0/
(Nas palavras de minha mãe seria mesmo uma noiva “embondeira”...rsrsrsrs)




http://casamenteiras.com.br


Ontem no post “Save the date” mostrei exemplos bacanas que tem sido elaborados mundo a fora. Meu objetivo hoje é mostrar que se você quiser (tiver paciência e um pouquinho de tempo sobrando) é possível sim fazer o seu.

Fique aqui “pensando com meus botões”,”matutando” como fazer este item ser tão especial a ponto de deixar nossos amigos e familiares tão ansiosos quanto nós pela espera da data. Então reforçou-se ainda mais a necessidade do save the date possuir as características dos noivos ou até mesmo ser uma pequena amostra do que vai acontecer no tão esperado dia. Daí vocês me perguntam: como assim??? Esperem, vou explicar melhor...

·         Se os noivos tem um lugar que consideram especial por algum motivo, não seria este o lugar ideal para compor o fundo de um save the date fotográfico?

·         E se os noivos forem extrovertidos ou possuírem habilidades suficientes para produzirem um vídeo curtinho, como uma propaganda de seu “evento”?

·       E se um dos noivos souber desenhar muito bem? Este pode muito bem fazer caricaturas ou até mesmo uma história em quadrinhos contando a trajetória dos dois!

·     E se um dos noivos curtir scrap? Pode muito bem elaborar cartões bem delicados, usando sua criatividade!

·        E se os noivos forem aventureiros (saltarem de paraquedas, voarem de balão...) e desejarem escrever no céu a tão esperada data para que todos vejam???

·         E se um deles tiver habilidades para desenvolver um projeto gráfico para o próprio cartão?

·         E se em seu save the date quiserem utilizar suas cores preferidas ou as cores que desejam utilizar em sua cerimônia?

  • É, ideias e alternativas para confeccionar seu save the date de forma econômica e especial não faltam!!!
    Agora chegou a hora de colocar mãos á obra e produzir, também vou produzir o meu..


    Boa sorte para todas nós!
    0/ até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário